quinta-feira, 7 de junho de 2012

Continuação...

Recebi a visita dos nossos colegas esta noite... Eles pediram para eu não publicar fatos acontecidos. É incrível como eles tem acesso a tudo que eu faço. 

Infelizmente, não vou cumprir essa proposta, vou continuar contando o que aconteceu e o que acontecerá, acredito que todos nós temos que estar preparados para o "massive attack" que iremos sofrer. Vocês devem se perguntar: "Oras, porque ele está fazendo isso? Qual a vantagem disso? Porque desafiar os ET's?" e eu respondo: Estou fazendo meu dever cívico. Eu ajudei os nossos "inimigos" e agora, preciso me redimir. Eu gostaria de trazer notícias boas... Mas, não é simples assim. Vocês sabiam que os "AiZ" conseguem ir até o sol, adentrar nas chamas e pegar energia suficiente para usar em suas naves? Sim, as naves são movidas a energia solar, só que eles pegam uma espécie de magma de dentro do sol e colocam em seus motores... É algo  surpreendente... 

Mas, voltando ao post anterior... Eles queriam minha ajuda para desvendar as fraquezas da terra e dos seres que a habitam. Eu fiz parte de um grupo com centenas de milhares de humanos, como eu e você... Eles não conseguiam entender como as decisões eram baseadas, visto que eles são pragmáticos, se não consegue de um jeito, vai do outro... E foi ai que começaram as perguntas, teste, coisas do tipo... Fizeram diversas perguntas como: "O que você gosta de fazer", "Qual seu medo", "O que te atrai", coisas assim. Descobri que isso fazia parte do plano para tentar entender nossos "SENTIMENTOS". Sim, nós temos sentimentos e eles não... Foi por isso que fomos testados lá no espaço, me arrepio só de lembrar... Nos primeiros testes, fui levado a locais inimagináveis, nem o diretor mais louco de hollywood pensaria em um cenário daquele... Fui numa espécie de cemitério de esqueletos, o chão era feito de fogo e existia uma espécie de peneira de ferro com vários ossos, na parte de cima, tinha canhões de sucção que pegava toda a fumaça exalada pela queima dos esqueletos, que na verdade eram humanos que não conseguiam ajuda-los ou que morreram antes de ter contato (acredito que foi ataque cardíaco), naquela hora, eu realmente fiquei com medo... O que me intrigou foi os canhões de sucção, fiz algumas perguntas e não obtive resposta, apenas um olhar frio e amedrontador. 

No local ao lado, tinha uma espécie de mini peneiras, diversas separadas por paredes de aço, todas com um esqueleto grande e outro pequeno, do tamanho de um gato, presumi ser esqueleto de mulheres grávidas. Não entendi o porque de estar separados e perguntei... E aí, a resposta foi assustadora.

Conto no próximo post, estou atrasado.

Abraços!

2 comentários:

  1. CARALHO! EU SONHEI COM PORTAIS EXATAMENTE COMO VOCÊ DESCREVEU! POSTE MAIS, CARA!

    ResponderExcluir
  2. Que loucura, já sonhei com uma coisa parecida também, e faz pouco tempo! MEDO!!!!!

    ResponderExcluir