sexta-feira, 20 de julho de 2012

Retornando.

Boa tarde amigos.


Infelizmente tive que me ausentar. Não tenho poder contra nossos "amigos". 

Eu não entendo o porque de pouparem minha vida. É algo que realmente me intriga. Será que eu sou o escolhido? Será que tenho algo que eles desejam? É tudo muito complicado.

Tentei filmar e tirar fotos, mas nenhum aparelho eletrônico funciona na presença deles, o que me faz acreditar que alguns vídeos publicados na internet não passam de farsas. Entendo a desconfiança de vocês, por isso não obrigo ninguém a acreditar em mim, sei que estou certo e sei que a verdade prevalecerá em breve. 

Se eu pudesse dar um conselho para todos, esse conselho seria: CONSTRUAM UM BUNKER. Mas, entendo as limitações, principalmente as nossas. Nosso país não está preparado para nenhum tipo de catástrofe e não digo de ataques ou guerras, estou falando de desastres naturais (que não são tão naturais assim, mas isso eu conto em outro momento), como enchentes, vendavais, terremotos, maremotos, tsunamis, etc etc etc.


Eu torço para que todos nós sejamos poupados dessas coisas, mas, não é isso que acontecerá. Um abraço aos amigos que irão sofrer entre o dia 01 e 02 de agosto, algo irá acontecer com a coreia do norte e é algo que vem do céu. Eles não me forneceram maiores detalhes... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário